Como trollar seus amigos no Facebook

Visto que o Orkut já está perto do seu fim - graças à deus! - temos que nos adaptar a esta nova rede social. Como assim? Aprender a usar o programa pra achar pessoas e comentar na foto dos outros? Não! Aprender a sacanear seus amigos, claro! Tudo que você vai precisar é um segredo sobre alguém…

Primeiro passo: Escreva algo bem embaraçoso sobre um amigo seu no mural do facebook, como um segredo que ele te contou e esperava que não contasse pra ninguém.

Segundo passo: Vá no cadeadinho e selecione a opção “Personalizar”

Terceiro passo: Em “Tornar visível para”, selecione “Pessoas específicas…” e escolha seu amigo. Ou seja, só ele vai poder ver a mensagem… Mas ele não sabe disso…

Sobre frizas

Pseudo-cult, troll e não gosta de colírios.
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

37 respostas para Como trollar seus amigos no Facebook

  1. frizas disse:

    Obs: Pras meninas de plantão, vcs podem usar isso pra falar mal das amigas sem elas verem. Só não coloquem o nome com link, aí dá pra pessoa ver.

  2. Caio disse:

    Farei com uma galere, rsrs

  3. Lukaum disse:

    Curti ahahahhaa, boa idéia, vou pegar algum amigo qualquer hora \o (no bom sentido)

  4. Gleuber disse:

    Não funciona mais!

  5. ahahahahah bora trollar as amigas !

  6. Lucas Sampaio disse:

    mas ai ele se vinga sem personalizar!!!!!

  7. Acabei de fazer! rsrsrsrs Pqp, o cara ficou extremamente bravo, implorou pra eu apagar! E eu não falei que só eu e ele que tava vendo a publicação do face! rsrsrs É infalível, só que tem gente que não sabe brincar. xD

  8. Gilmarjuniorfera disse:

    eu acabei de fazer com meu colega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. luca gueller disse:

    gostei!!mas eu fiz uma merda aki!!hahaha

  10. Antonio chaves disse:

    kkkk mto massa falei a mesma coisa ele endoido

  11. Não sei disse:

    Hahaha Bora Trollar

  12. Clara disse:

    Eu quero dar print tipo uma pegadinha me dar uma ideia

  13. Renato disse:

    Eae blza!
    Achei seu post legal, copiei ele lá pro meu bloguedorenato.blogspot,com.br citei a fonte.
    E continua escrevendo, blog é assim mesmo, vai crescendo aos poucos, lentamente, mas o segredo é postar e divulgar por ai, tentando fazer parcerias ou comprando espaços em outros blogs.
    Até mais

  14. mariana disse:

    porra fiz a mina botou q era eu pra todo mundo ver .

  15. Iara disse:

    eu quero participar

  16. Manuzera disse:

    Kkkkkk adorei!!! Trollei 13 das minhas amigas e elas ficaram P da vida cmg XD
    Obrigado!

  17. isabela disse:

    miinha irmã fiicou puuta pensou q eu posteei de verdadee Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. Duda Lima disse:

    kkkkkkkk lool, adoreei!! minha amiga ficoou super, brava comigo agora, : )

  19. ola gustavo disse:

    meu amigo ta xingando pra k7 aaqui kkkkkkkkkkkkkkkk

  20. Bruna disse:

    AI O RETARDADO FAZ ISSO E O TROLLADO POSTA UM PODRE SEU PUBLICAMENTE PENSANDO QUE VOCÊ POSTOU PRA TODO MUNDO VER.

  21. coquinho disse:

    eu conheço um matheus pimentel

  22. Mauricio Minchillo:. disse:

    Mas, se a pessoa curtir, vai aparecer pra outras ?

  23. essa é muito booa,. acabeei de postarr algo relacionado ao meu amigoo.. u-u-u
    e ele falou mostra oo prinnt eentaaao, kk

  24. Anonimo disse:

    É bem boa mais os kras se vingam e posta pra todos vereeem

  25. otavio disse:

    Porra meu amigo e o pessoal viu uuashuhasusauhsuahsuhauhs e inventei uma merda

  26. otavio disse:

    Aaaah sefode

  27. jonathan rangel disse:

    o Foda é se ele pensar que é verdade e posta algo de você em Publico . ‘-’

  28. mateus disse:

    Trolei meu amigo e ele me chingou demais veeey, KKKK, Gostei mt

  29. VitinhoTroll disse:

    KKKKK MEU PRIMO CAIU DIREITINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKK AUSHAUSHAUHSUAHSUAHS

  30. Carolaine disse:

    kkkkkkkkkkkkkk fiz cm meu amg,mas ele nem brigou kkkkkkkkkkkk ate brincou kkkkk

  31. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  32. Biia Herzog Wooz disse:

    Ai ele se vinga e faz sem perssonalizar ai vc ta fufu

Deixe uma resposta

